III Semana de Psicologia - EMISSÃO DE CERTIFICADOS

III Semana de Psicologia - EMISSÃO DE CERTIFICADOS

O Curso de Psicologia da UNIFCV promoverá a III Semana de Psicologia, no período de 28 a 30 de outubro de 2019. O evento abordará a temática “Psicologia na Saúde Pública: campo de trabalho e possibilidades de atuação”, em que a proposta é dar a conhecer e refletir sobre modos de atuação em diferentes perspectivas teóricas e práticas, oportunizando a produção de sentidos às práxis da Psicologia e do ser acadêmico e profissional desta área, que possibilitem a superação de saberes e fazeres acríticos, a-históricos e associais.

Para alcançar os objetivos propostos, contaremos com a presença de profissionais qualificados e atuantes na área da saúde mental em serviços públicos de Maringá, que dialogarão através de palestras, mesas redondas e momentos informais, como no sarau, em que a comunidade acadêmica poderá participar com apresentações artísticas e culturais.

Também reservamos espaço para que a troca de saberes e fazeres seja realizada através de Painéis, em que estudantes/pesquisadores da comunidade interna e externa poderão apresentar os seus trabalhos, realizados no âmbito de Iniciação Científica, Trabalhos de Graduação ou de Pós –Graduação.

É com grande satisfação que convidamos todos e todas a participarem desse evento.

Objetivo :

Oportunizar a interlocução e o intercâmbio de conhecimento científico e de práticas psicológicas no campo da saúde mental nas instituições públicas, favorecendo o diálogo entre acadêmicos, pesquisadores e psicólogos de diferentes instituições.

Público-alvo:

Estudantes e profissionais de Psicologia e áreas afins.

Certificado:

Certificado de 15 horas para os presentes na III Semana de Psicologia.

EMISSÃO DE CERTIFICADO

1º PASSO: Clique abaixo no período em que está matriculado;

2º PASSO: Preencha a pesquisa de satisfação;

3º PASSO: Emita o seu certificado.

PRAZO: ATÉ 04 DE DEZEMBRO.

PERÍODO MATUTINO - CLIQUE  AQUI

PERÍODO NOTURNO -  CLIQUE AQUI