IX ENCICON - EMISSÃO DE CERTIFICADO

IX ENCICON - EMISSÃO DE CERTIFICADO

Encontro de Ciências Contabéis (Encicon 2019) do Centro Universitário Cidade Verde (UniFCV).

O Centro Universitário Cidade Verde – UniFCV irá realizar o encontro anual de acadêmicos de ciências contábeis no período de 04 a 08 de novembro de 2019, com inúmeras atividades extraclasses, principalmente palestras e apresentações de trabalhos técnicos, atividade cultural e artística e contará com uma carga horária para os acadêmicos de até 25 horas complementares.

O IX – ENCICON – Encontro de Ciências Contábeis é um evento organizado pelos acadêmicos, professores, funcionários e coordenação do curso de Ciências Contábeis, com apoio da direção do Centro Universitário Cidade Verde – UniFCV., e se destina a estudantes e profissionais da área de negócios, contadores, técnicos, empresários, administradores, economistas, professores e áreas afins.

Objetivo Geral

-Apresentar à comunidade acadêmica, aos profissionais e ao público em geral, os trabalhos produzidos no Centro Universitário Cidade Verde

Justificativa

O encontro faz parte do calendário anual do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Cidade Verde - UniFCV, reunindo acadêmicos, professores, profissionais contabilistas, da área de negócios e membros da comunidade, visando à produção científica, responsabilidade da profissão e a evolução da sociedade.

1º PASSO: Clique abaixo no período em que está matriculado;

2º PASSO: Preencha a pesquisa de satisfação;

3º PASSO: Emita o seu certificado.

PRAZO: ATÉ 11 DE DEZEMBRO.

PERÍODO MATUTINO - CLIQUE AQUI

PERÍODO NOTURNO - CLIQUE AQUI