Live: Como estudar para o Exame de Suficiência do CRC e EQT´s em tempos de pandemia

INCRIÇÃO GRATUÍTA

Este evento será transmitido pelo nosso canal no Youtube https://www.youtube.com/user/faculdadefcv

Dicas para a realização do Exame de Suficiência do CRC.

Palestrante: Heric Garcia de Morais

• Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR - Campus Paranavaí.
  • MBA (Master of Business Administration) em Custos e Controladoria pelo Centro Universitário de Tecnologia e Ciências do Norte do Paraná (PR) - UniFatecie.
  • Pós-Graduado em Auditoria e Perícia Contábil pela Centro Universitário Cidade Verde - UNIFCV.
  • Mestrando em Ciências Contábeis na Universidade Estadual de Maringá - UEM - Linha de Pesquisa: Usuários Externos. Atualmente é Servidor Público na Prefeitura Municipal de Paranavaí.
  • Professor de graduação na Faculdade de Tecnologia e Ciências do Norte do Paraná - UniFatecie.
  • Professor de pós-graduação EAD na UniFatecie.
  • Professor conteudista/formador na EAD - UniFatecie.
  • Tutor Mediador nos cursos de graduação e pós graduação na modalidade EAD do grupo UniFatecie.
  • Professor de Graduação na Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR.
  • Professor de graduação na Universidade Paranaense - UNIPAR.
  • Professor de Pós graduação na Universidade Paranaense - UNIPAR.
  • Ministra aulas em cursos preparatórios para o Exame de Suficiência Contábil - CFC e  Exame Nacional de Desempenho de Estudantes  - ENADE.
  • Ministra palestras e treinamentos para o segmento empresarial.
  • Sócio Proprietário e Contador na SLOGAN Consultoria e Treinamentos Ltda - Maringá/PR.
  • Consultor empresarial credenciado ao Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE/PR.
  • Possui experiência na área de Auditoria, Perícia Contábil e Gestão Empresarial.

Emissão de certificados de 2horas/aulas -

* Somente para Inscritos